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POLÍTICAS DE QUALIDADE

CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICA DE QUALIDADE

Com o presente instrumento nosso intuito é oferecer um ótimo serviço aos nossos clientes, em primazia à boa-fé e transparência contratual, desenvolvemos esse site com informações e ferramentas para tornar a visita agradável e disponibilizar um melhor planejamento para a viagem.

A Alpha Turismo reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade e condições gerais com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

SOBRE VALORES DIVULGADOS

– Todos os valores de nosso site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, e lugares sujeitos a disponibilidade.

– Valores sujeitos a alterações cambiais conforme dia que efetuar o pagamento.

– Os valores são por pessoa, no caso de Pacotes e Hotéis são por pessoa em apartamento Duplo Standard, no caso de Cruzeiros são por pessoa em cabine Dupla, de acordo com a descrição.

– Trabalhamos com atualizações semanais, e em alguns casos mensais. Dessa forma solicitamos sempre que o cliente entre em contato conosco para solicitar o pacote de interesse, em seguida enviaremos o mais rápido possível opções de viagens atualizadas.

– Possuímos redirecionamentos em nosso site para sites de terceiros. Pelo qual, os valores divulgados serão de acordo com a sua busca realizada, ou seja, a busca é para o casal consequentemente o valor aparecerá para 2 pessoas.

– As taxas de embarque, taxas portuárias, taxas de serviço não estão inclusas (de acordo com a divulgação). Dessa forma recomendamos sempre chegar até o final da busca para aparecer o valor total com taxas.

SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito: O procedimento é realizado em ambiente seguro (SSL- Secure Socket Layer) e através do processamento automático. Todos os dados informados são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Esta forma de pagamento permite parcelamento de suas compras, conforme o valor do pacote e as condições oferecidas no site diariamente – parcelamento somente são válidos para pessoa física, assim, pessoa jurídica apenas poderá realizar o pagamento à vista.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas poderão ser alterados sem aviso prévio.

As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site.

Caso haja qualquer divergência na reserva realizada, você será notificado no e-mail cadastrado, ou pelo telefone, sendo que poderá ser contatado pela Alpha Turismo, solicitando o envio de documentos. A reserva estará sujeita à confirmação dos dados informados.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que sua reserva seja aprovada, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Desta forma, podemos recusar alguns pedidos por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Alpha Turismo a responsabilidade pela reprovação do crédito.

Boleto: para pagamento por boleto, fica sob responsabilidade da financeira a Analise do credito, onde são necessários envio de vários documentos como xerox e originais exemplos: (RG / CPF / Comprovante de residência / comprovantes de renda, etc) quais ficam sob responsabilidade do cliente fornece-los, mesmo assim pode haver negativa por inúmeras razoes. A Alpha Turismo não pode intervir na análise da financeira.

Importante em opções de compras de pacotes, os valores são passados separadamente, ou seja, primeiramente é passado no cartão de crédito o valor do Hotel, e depois o valor do Aéreo (ou vice e versa). Dessa forma vale lembrar que seu cartão de crédito deve possuir o limite da compra do valor total (Hotel e Aéreo). Caso não tenha pode ser passado apenas uma parte e a outra parte ficará pendente ao comprador resolver dentro do mesmo dia que efetuou a compra. Caso negado o pagamento, a reserva cairá automaticamente no próximo dia e será sujeito a novos valores conforme disponibilidade.

RESERVAS, DOCUMENTAÇÃO E SEGURO DE VIAGEM

Sugerimos sempre quando solicitar uma reserva ou efetuar uma compra – seja ela por e-mail, telefone ou online – preencha o Primeiro Nome e Último Nome, conforme Carteira de Identidade para viagens Nacionais, e de acordo com o Passaporte para viagens Internacionais. Porque caso não preencha de forma correta, não embarcará na Companhia Aérea, Cruzeiro Marítimo ou na entrada do Hotel.
Depois de emitida a Passagem Aérea, Cruzeiro ou Hotel, qualquer alteração de nomes é sujeito à aprovação da operadora/companhia/hotel, e poderá acarretar multas de acordo com a política da operadora/companhia/hotel.
é imprescindível que nomes que possuem ordem genealógica (Junior, Neto, Filho, Sobrinho etc), constem na reserva seguido do sobrenome. Sua ausência pode ocasionar na impossibilidade de embarque.

VIAGEM DE MENORES

Toda a viagem que fizer com menores de 18 anos, não esqueça de atentar sobre as autorizações necessárias para viajar acompanhado ou desacompanhado dos pais, na dúvida consulte também o juizado de menores.

Em DICAS – colocamos informações sobre as documentações necessárias, vacinas e vistos. Qualquer outro destino pode nos questionar. Mas, não esqueça, consulte o quanto antes a necessidade de documentações, porque a falta deles comprometerá sua viagem.

VACINAS

Alguns países exigem certificado de vacinação contra algumas doenças (como, por exemplo, febre amarela). é importante verificar quais são as exigências estabelecidas para o destino contratado, inclusive para conexões e escalas, com a máxima antecedência à data do embarque.

Febre Amarela: Alguns países exigem certificado de vacinação contra febre amarela, esta vacina deve ser tomada em até 10 (dez) dias antes do embarque e somente serão aceitos os certificados internacionais de vacinação. (Para obter o certificado consultar Anvisa). Favor consultar diretamente o consulado do país a fim de verificar esta e outras eventuais exigências. A vacina é exigida inclusive em conexões e escalas e possui validade de 10 anos contados da data da vacinação.

Tríplice Viral: O Ministério da Saúde, seguindo orientação da Organização Pan-Americana da Saúde (OPA), recomenda que viajantes para o exterior estejam vacinados contra sarampo, caxumba e rubéola. Viajantes não vacinados devem receber a vacina pelo menos 15 dias antes da partida.

Entre e verifique as orientações para o país de destino: https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/

SEGURO DE VIAGENS

Em DICAS explicamos como funciona o seguro e para alguns destinos internacionais, como por exemplo, Europa, é obrigatório o viajante possuir seguro de viagem/assistência. Aquele que não contratar o seguro/assistência poderá ser impedido de ingressar no destino pretendido ou ser deportado. A não aquisição de seguro de viagem/assistência ao viajante, por opção do mesmo, isenta a Alpha Turismo contratada de responsabilidade por qualquer fato que ocorrer durante a viagem, inclusive se não conseguir ingressar no destino contratado ou se for deportado.
Para viagens nacionais e marítimos sugerimos também a aquisição do seguro viagem.

A falta de um dos documentos obrigatórios acima mencionados, seja no embarque ou em qualquer outra etapa da viagem, é de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, nada podendo ser reclamado ou exigido da Alpha Turismo, inclusive em casos de deportação ou por ser impedido de ingressar no destino contratado.

HORÁRIOS DA HOSPEDAGEM.

Certifique-se, sempre os horários de entrada e saída dos apartamentos e/ou cabines (check in/check out). Nem sempre os horários dos hotéis estão em linha com os horários de voo, podendo, eventualmente, ter a desocupar o apartamento antes da chegada do traslado. Caso queira continuar hospedado, para aguardar a chegada do traslado, deverá verificar disponibilidade do hotel e adquirir uma diária extra. Tal despesa não será restituída.

TAXAS GOVERNAMENTAIS E LOCAIS.

Existem países que cobram taxas governamentais de regresso que não podem ser recolhidas no Brasil e sim no destino podendo ser na entrada ou saída. Em viagens internacionais, importante verificar se o país de destino cobra esse tipo de taxa governamental. Em adição, há hotéis que cobram diretamente dos hóspedes outras taxas locais, como, por exemplo, taxas de turismo e taxas de resort (-˜resort fee-™). Tais taxas, governamentais e locais, quando exigidas, correrão por conta do CONTRATANTE, não sendo uma despesa reembolsável.

NECESSIDADES ESPECIAIS.

Quando o contratante ou passageiro for portador de necessidades especiais de qualquer natureza precisa comunicar a nossos agentes de sua condição antes de efetivar a compra dos serviços de turismo a fim de que os serviços foram solicitados junto aos fornecedores a disponibilidade de atendimento apropriado.

CANCELAMENTO DE VIAGENS

Antes de comprar qualquer produto online veja a política de cancelamento.
Alguns hotéis não possuem multa de cancelamento até 48 horas antes do check in, porém muitos hotéis aplicam multa de 100% devido ao preço promocional aplicado.
As companhias aéreas normalmente possuem uma política de cancelamento conforme cada classe de voo, dessa forma sugerimos caso tenha dúvida, questionar antes de efetuar a compra.

Tarifa de passagem aérea promocional, e Tarifas promocionais de Hotéis
após emissão/compra sem direito a reembolso no caso de cancelamento. Alterações somente no período anterior a 30 dias do embarque – alterações sujeitas a multas + eventuais diferenças de tarifa. Troca ou correção de nome não são permitidas. Este processo requer cancelamento e confecção de nova reserva nos voos, classes e valores atualizados.

Na hipótese do Cliente iniciar a viagem contratada e vir a desistir no curso da prestação dos serviços, em qualquer fase ou etapa após o seu início, não haverá qualquer devolução de valores pagos.

UTILIZAÇÃO DO SITE E DE SEUS LINKS

Em nenhuma hipótese a Alpha Turismo se responsabilizará:

A Alpha Turismo possui ligações para outros sites, que podem conter informações e ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.
Pelos serviços, produtos, conteúdo, políticas e práticas de privacidade adotadas por terceiros que possuam links publicados em seu site;
Pelos atos praticados por usuário, a partir de informações obtidas no site e em links de terceiros;
Pelas informações de terceiros, prestadas no site (dados qualitativos de hotéis, horários de voos, alterações ocorridas em programações, valores ou conteúdos de exclusiva responsabilidade dos fornecedores e/ou parceiros);
Pelos danos diretos, indiretos, circunstanciais, punitivos, ou de outro gênero (perda de lucros, receita ou informações, decorrentes de acesso ou impossibilidade de acesso a este site, aos subsites ou sites interligados, mesmo que advertido sobre a possibilidade de ocorrência de tais danos).

IMAGENS, TEXTOS E INFORMAÇÕES

As fotos e imagens utilizadas neste site podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.
A empresa reafirma o respeito aos direitos autorais dos artigos e notícias, incluindo obras fotográficas reproduzidas. A divulgação das imagens de pessoas – cujas fotos possam estar reproduzidas neste site – estabelece cunho meramente informativo, tendo em vista o caráter público dos eventos onde foram produzidas tais fotografias.
Se, por qualquer motivo, você entender que algum direito está sendo infringido, seja pelos textos, artigos, notícias, fotografias ou qualquer outra obra reproduzida no Site, envie uma mensagem detalhada, com nome e telefone de contato para a equipe da Alpha Turismo, através do email: alphacwb@alphacwb.com.br, assim poderemos responder-lhe diretamente.
A eventual retirada de nosso Site, em virtude do recebimento de alguma reclamação relativa a artigo, notícia, fotografia ou outra obra aqui reproduzida, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção em evitar conflitos a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração nossa a direito de terceiro.

MAIS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

– é preciso que você forneça informações completas e atualizadas mediante as solicitações que fizer no nosso site, no processo de aquisição dos Produtos Turísticos;

– Você precisa com zelo e atenção no processo de aquisição dos Produtos Turísticos, inserindo informações corretas e verdadeiras, pois realmente é o único responsável por estas informações;

– Você precisará comparecer ao embarque com a antecedência solicitada pela companhia aérea;

– Verifique o fuso horário do destino, bem como eventual horário de verão;

– Atente-se para a apresentação de todos os documentos necessários para o embarque e/ou check-in, sendo necessário que este apresentado contenha os mesmos dados informados na hora da compra do Produto Turístico;

– Certifique-se de quais documentos são necessários para embarque de crianças de colo e menores de idade;

– Verifique os limites de peso e dimensões de bagagem para voos domésticos ou internacionais (definidos pela companhia aérea escolhida), bem como as regras para bagagem de mão;

– Fique atento para não acondicionar objetos de valor em sua bagagem, sem prévia comunicação à empresa aérea, pois em eventual perda/extravio de bagagem eles não costumam reembolsar aquilo que não fora antecipadamente registrado junto à empresa aérea;

– Sugerimos que você verifique as condições de sua bagagem no desembarque; reclamar imediatamente no balcão de desembarque da empresa aérea em caso de avarias;

– Não se esqueça de obedecer todas as normas de segurança estipuladas pela companhia aérea;

– Vacine-se de acordo com a legislação brasileira e do local de destino, isso é para a sua própria saúde;

– Para viagens internacionais, é preciso que você obtenha informações, bem como providencie passaporte válido e eventual visto de entrada e/ou passagem (esse visto serve para que você faça conexões, por exemplo), de acordo com o país visitado, bem como seguro de viagem obrigatório, quando a viagem tiver como destino ou conexão países da Europa (determinação feita pelos países europeus a partir do Tratado de Schengen); bem como vacinação de acordo com a legislação.

– Verifique se há a necessidade do pagamento de taxas aeroportuárias no local do embarque;

– Nos avise, em até 30 (trinta) dias, por favor, por qualquer problema ocorrido na compra e/ou utilização dos seus produtos – caso você ultrapasse esse prazo, o Código de Defesa do Consumidor nos diz que -seu direito de reclamar caduca-, mas nos procure mesmo assim, tudo que for possível fazer para lhe ajudar nós faremos.

REGRAS TARIFÁRIAS E PENALIDADES

– Na compra de passagens aéreas, todas as taxas de embarque, de serviços e de segurança, além dos tributos, estão incluídas no valor do bilhete adquirido por você, exceto naqueles aeroportos que a cobrança com presença física é obrigatória, é sempre bom se certificar disso;

– é prática no mercado que, em caso de aquisição de passagem aérea com pagamento em parcelas, as taxas e tributos mencionados no item anterior sejam integralmente cobrados na primeira parcela.

– Se você precisar, eventualmente, de alterações em datas e/ou horários deverá nos solicitar, em nossa central de atendimento, 41 32461267 e através do endereço: alphacwb@alphacwb.com.br, com antecedência, por favor, superior a 72 horas úteis ao embarque. Essas alterações poderão ser taxadas, de acordo com as regras de cada companhia aérea para viagens nacionais e Internacionais. Ambas acrescidas de eventual diferença tarifária. Vale lembrar que Tarifas Promocionais não é permitido alterações. – Isso não significa que nós concordamos com isso, mas é necessário que você fique atento.

– Caso você não compareça para embarcar (o que o mercado chama de -No Show-), a remarcação e/ou cancelamento de qualquer Produto Turístico será regida pelas regras dos fornecedores, com os valores referentes às taxas de remarcação e/ou cancelamento, que variam de empresa para empresa, de acordo com cada pacote turístico adquirido.

– Caso haja atraso de voo, cancelamento de voo, ou superlotação no voo (o que o mercado costuma chamar de -overbooking-), infelizmente os procedimentos de reembolso obedecerão às políticas e procedimentos da respectiva companhia aérea, pois nós não podemos interferir na gestão dessas empresas.

– Quando você adquirir passagens aéreas ou hospedagens em por preços/ tarifas promocionais, você precisará ficar muito atento, antes de efetivamente fechar o negócio, pois em alguns casos há previsão específicas, como de não reembolso, regras específicas sobre restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pela companhia aérea ou hotel, conforme o caso – isso não significa que nós concordamos com isso, mas é necessário que você fique atento.

– Eventuais valores de reembolso, ou seja, o dinheiro que eventualmente os fornecedores lhe devolverão em virtude de cancelamento, desistência etc., normalmente demora 150 dias para aparecer na sua fatura de cartão de crédito – no mesmo cartão que você fez a compra (ele aparece como positivo, como crédito na sua fatura). Esse tempo se justifica pelo fato de que, após o pedido de estorno, a administradora do cartão inicia um procedimento interno para levar a termo a devolução, de acordo com a sua política.

RESPONSABILIDADE DAS OUTRAS EMPRESAS:

– A companhia aérea é a única responsável pelos eventuais danos e prejuízos que porventura venham a serem causados ao passageiro ou à sua bagagem, ocorridos durante a execução do contrato de transporte.

– A companhia aérea é a única responsável pela cobrança dos valores referentes à aquisição das passagens aéreas, realização de estornos e/ou reembolsos.

– Nós não podemos nos responsabilizar por quaisquer danos ou prejuízos ocorridos à você decorrentes de aquisição de qualquer Produto Turístico não efetivada em razão de indisponibilidade total ou parcial do sistema de cobrança e processamento de informações do Fornecedor.

REMANESCENDO DÚVIDA

Caso você ainda esteja com qualquer espécie de questionamento, hesitação ou incerteza, não feche a contratação, não feche o negócio sem antes nos telefonar 55 41 3246-1267, ou nos questionar por e-mail alphacwb@alphacwb.com.br, certamente um de nossos colaboradores poderá lhe auxiliar a dirimir, em definitivo, sua dúvida.

COMUNIQUE-NOS SOBRE FALHAS

A Alpha Turismo solicita a seus clientes que comuniquem eventuais falhas do site, contribuindo para as correções e aprimoramento na qualidade do serviço. Qualquer erro localizado, por favor, copie e envie através do e-mail alphacwb@alphacwb.

REVISE TUDO

Por isso é tão importante que você REVISE TUDO que você preencheu antes de fechar o seu pedido.
Ou seja, é necessário que você, antes de concretizar a sua compra, certifique-se de que, realmente, está adquirindo abrange o que realmente pretende.

ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos, sem aviso prévio.

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